terça-feira, 25 de outubro de 2016

Polícia prende homem acusado de estuprar enteada na Paraíba

 
Click PB
Foto ilustrativa Click PB


De acordo com a Polícia Civil, o padrasto da vítima tinha sido denunciado por manter relações sexuais com a enteada há meses.

Um homem de 41 anos foi preso nesta segunda-feira (24) suspeito de estuprar a enteada de 13 anos na cidade de Pirpirituba, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, o padrasto da vítima tinha sido denunciado por manter relações sexuais com a enteada há meses. Após ser preso, ele foi autuado por estupro de vulnerável. A adolescente passou por exames de corpo de delito e o laudo confirmou que a enteada havia sido estuprada pelo padrasto poucas horas antes da prisão.

Ainda de acordo com a polícia, o padrasto confessou o crime e disse que foi provocado pela enteada adolescente.

Ele foi autuado por estupro de vulnerável. A prisão do suspeito aconteceu a partir de uma denúncia repassada pelo Conselho Tutelar da cidade.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





Nenhum comentário:

Postar um comentário