sábado, 8 de outubro de 2016

Polícia prende ex-candidato a vereador suspeito de abrigar assaltantes de banco no interior da PB

 
Click PB
Foto reprodução Click PB


Manuel Mutirão deve ser levado ainda hoje para o município cearense Lavras da Mangabeira para ser ouvido, e deverá ficar a disposição da Justiça.

O ex-candidato a vereador no município de Sousa, Sertão paraibano, foi preso acusado de abrigar os assaltantes que explodiram uma agência bancária  de Ipaumirim, Ceará.

Manuel Pereira da Silva, (Manuel do Mutirão), que obteve 96 sufrágios nas eleições municipais, foi preso ontem à noite (07), por força de mandado de prisão, expedido da comarca de Lavras da Mangabeira/CE.

Manuel Mutirão deve ser levado ainda hoje para o município cearense Lavras da Mangabeira para ser ouvido, e deverá ficar a disposição da Justiça.

O assalto

De acordo com a PM do Ceará, na última quinta-feira (6) quatro homens armados participaram do crime.

A quadrilha explodiu caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Ipaumirim.

Os criminosos usaram reféns em um “cordão” ao redor do banco para dificultar a ação da Polícia. Não houve confronto. Dentre os reféns estavam um vigilante de um supermercado e um vigilante de rua, além de pessoas que estavam em quiosques de uma praça nas proximidades do banco.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768




Nenhum comentário:

Postar um comentário