quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Polêmica: Participantes do Miss Bumbum 2016 reproduzem 'quadro da última ceia'

Imagem tem como intenção divulgar o concurso, que ocorre em novembro. Foto: Marco Pinto/MBB6 
Diário de Pernambuco
Foto: Marco Pinto/MBB6


A competição, que já lançou nomes como Andressa Urach e Sabrina Boing, ocorre em novembro, em São Paulo.

O icônico quadro de Leonardo da Vinci, que retrata a última ceia de Jesus antes da crucificação, foi reproduzido de uma maneira inusitada. Os organizadores do Miss bumbum 2016 usaram a obra como referência para a elaboração do convite para o concurso de beleza. Em 2011, a mesma estratégia foi utilizada para divulgar o evento.

De biquíni, as participantes da competição posam sobre uma mesa, repetindo as posições de Jesus e os apóstolos no quadro bíblico, enquanto uma delas, ao centro, segura uma taça. De acordo com o organizador do evento, Cacau Oliver, a intenção não é injuriar ou parodiar. "Não estamos ofendendo a Igreja. Isso é uma representação", disse ele ao site Ego.

Organizadores já utilizaram da mesma estratégia de divulgação. Foto: Miss Bumbum/Divulgação 
 Organizadores já utilizaram da mesma estratégia de divulgação.
Foto: Miss Bumbum/Divulgação

Em 2016, o Miss Bumbum chega a sua quinta edição. A competição já lançou nomes como Andressa Urach, a panicat Babi Muniz, Sabrina Boing e atriz Laura Keller e tem como objetivo eleger a dona do "bumbum mais bonito". O evento está marcado para ocorrer no dia 9 de novembro, em São Paulo. 

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário