sábado, 29 de outubro de 2016

Novo cangaço: Cidade do interior da PB é sitiada por bandidos e população entra em pânico

 
Click PB
Fotos reprodução Click PB


“O clima era de guerra”, relata um dos moradores que, segundo ele, a quadrilha já entrou na cidade disparando para todos os lados.

A  cidade de Cacimbas, no Sertão da Paraíba, a 242 km de João Pessoa, foi sitiada na madrugada deste sábado (29) por um bando fortemente armado. “O clima era de guerra”, relata um dos moradores que, segundo ele, a quadrilha já entrou na cidade disparando para todos os lados.

De acordo com a Policia, o bando chegou em pelo menos dois veículos, atirando para o alto e nos prédios públicos. Não há informações se alguma agencia Bancária tenha sido alvo dos bandidos.

Na agência dos Correios, os bandidos quebraram a porta de vidro  e explodiram o cofre com dinamites, Segundo a Polícia Militar, o bando não conseguiu levar o dinheiro.

Na fuga, o bando atirou contra o Posto da Policia Militar. Um dos veículos usado na invasão foi encontrado queimado a poucos quilômetros da cidade.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476







Nenhum comentário:

Postar um comentário