sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Motorista foge após jovem morrer ao bater moto de frente com caminhão baú na Paraíba

Acidente ocorreu em trecho da rodovia PB-073 
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Motivos do acidente não foram apurados pela polícia; ao fugir do local da ocorrência, o motorista do caminhão acabou deixando para trás uma das placas do veículo.

Um jovem não identificado morreu ao bater de frente uma moto que conduzia com um caminhão baú no município de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa, no início da noite desta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Militar da cidade, o motorista do caminhão fugiu com o veículo do local da ocorrência.

De acordo com o sargento Gomes, da PM, o acidente aconteceu na rodovia PB-073, que liga Sapé à cidade de Mari. Conforme explicou o policial, peritos fariam a apuração dos motivos do fato, que não foram definidos até o fechamento desta matéria.

“Não sabemos como ficou o caminhão depois do acidente e não identificamos o condutor, mas ele fugiu deixando para trás uma das placas do veículo, que caiu durante a colisão”, contou Gomes, revelando que o objeto apreendido poderá ser importante para localizar o fugitivo.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768




Nenhum comentário:

Postar um comentário