sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Morre de câncer aos 51 anos, o apresentador Ênio Carlos da TV Diário

Na Telinha
Fotos reprodução Na Telinha


Faleceu na noite desta quinta-feira (20), em Fortaleza, capital do Ceará, o apresentador Ênio Carlos, aos 51 anos. Conhecido em todo o Brasil, ele era chamado de "Gugu do Nordeste".

Ênio estava com a saúde debilitada e morreu por conta de um câncer no cérebro, diagnosticado em fevereiro deste ano, quando também saiu da televisão e do rádio, por recomendação médica.

Na época, a família de Ênio soltou um comunicado nas redes sociais do apresentador, afirmando o que ele tinha e dizendo que sua saúde estava debilitada. Depois disso, não falou mais nada.

"Desde o final de fevereiro, ele foi diagnosticado com uma grave condição médica, tumor cerebral, caracterizando um tipo de CA. A equipe de médicos que o acompanha recomendou o seu afastamento para que o tratamento tivesse a eficácia necessária e, desde então, ele vem se tratando para que em breve retorne aos programas de rádio e TV. Agradecemos de coração a todos os fãs que manifestaram carinho e preocupação com o Ênio. Pedimos que todos orem pela restauração de sua saúde, pois nesse momento, a fé é o nosso alicerce", dizia a nota na época.

O apresentador fez história na TV Diário, emissora local do Ceará que por muito tempo teve transmissão através de antenas parabólicas e em televisões pagas de todo o Brasil. O canal, que é do Sistema Verdes Mares, dona da afiliada da Globo no estado, divulgou nota lamentando o fato profundamente.

Na TV Diário, Ênio comandou o "Programa Ênio Carlos", um dos mais famosos em todo o Nordeste.

Em sua época áurea, na metade dos anos 2000, chegou a incomodar grandes redes de TV no Ceará. Ganhava, até com certa facilidade, dos consagrados "Domingão do Faustão", da Globo, e "Domingo Legal", do SBT.

Ajudou a TV Diário a ficar famosa em todo o país, e no fim de 2006, chegou a receber uma proposta da TV Gazeta, para levar seu famoso programa para São Paulo - mas decidiu ficar em Fortaleza.

Recentemente, um de seus quadros mais famosos foi o "Glitter - Em Busca de Um Sonho", onde reunia drag queens para realizar o sonho da vencedora de se tornar conhecida. O quadro garantiu inúmeros memes na internet e vídeos virais.

Ênio foi enterrado nesta sexta-feira (21), num cemitério particular de Fortaleza, às 16h.

O corpo do apresentador desfilou em carro aberto, pela capital cearense para que o povo do estado desse seu último adeus ao apresentador. 

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

"Gugu do Nordeste", apresentador Ênio Carlos morre aos 51 anos
Ênio Carlos era chamado de "Gugu do Nordeste".




Nenhum comentário:

Postar um comentário