segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Homem sofre grave acidente na PB 177, em São Vicente do Seridó

São Vicente Agora
Foto ilustrativa da internet


São Vicente do Seridó - PB: Um grave acidente aconteceu na noite deste domingo 30, por volta das 19 horas, na Rodovia Estadual PB 177, no KM 10, no município de São Vicente do Seridó, que fica localizado no Seridó paraibano.

De acordo com informações postadas por membros do grupo de WhatsApp São Vicente Agora, a vítima foi identificada pelo nome de Marinaldo Felipe de Alcântara, de 50 anos, conhecido por "Bicho Véi".

Ainda segundo informações do grupo, a vítima supostamente fora atingido por um veículo depois de ter saído, em uma motocicleta, de um bar que fica no Sítio Cardeiro. Após a colisão o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.

Rapidamente o SAMU de São Vicente do Seridó foi acionado e chegou ao local, onde prestou toda a assistência necessária e o conduziu para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande - PB.

De acordo com uma fonte do Hospital de Trauma, "Bicho Véi" sofreu Traumatismo Cranioencefálico, fratura na perna direita e amputação de dois dedos. Segundo o que ainda foi relatado por nossa fonte, ele perdeu muito sangue e não estava respondendo a estímulos.

Seu estado de saúde é muito delicado.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476







Nenhum comentário:

Postar um comentário