quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Empresária do interior da PB tem carro tomado por assalto em Campina Grande

 
Diário do Sertão
Foto ilustrativa Diário do Sertão


Uma empresária da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, proprietária do provedor de internet na cidade, teve seu veículo modelo Golf, de cor prata, tomado por assalto por volta das 19h40min desta quarta-feira (26) na cidade de Campina Grande - PB.

Em contato com a reportagem, a vítima disse que estava com seu esposo, levando o filho para uma consulta médica, momento em que eles foram surpreendidos por três bandidos fortemente armados que anunciaram o assalto, levaram o veículo e todos os documentos pessoais do casal.

“Vão-se os aneis e ficam os dedos. Apesar do grande susto, graças a Deus estamos todos bem, sirvo a um Deus fiel”, disse a vítima.

A empresária foi até a Delegacia de Polícia Civil onde registrou um boletim de ocorrência sobre o roubo. Até o momento, o veículo não foi localizado e os bandidos continuam foragidos.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





Nenhum comentário:

Postar um comentário