terça-feira, 18 de outubro de 2016

Emocionante: Mulher grávida inclui imagens do marido falecido em ensaio fotográfico

 
Extra online
Foto: Reprodução / Facebook - Ricardo Leão Fotografia


Acostumado a receber em seu estúdio mulheres grávidas em busca de um ensaio para registrar um dos momentos mais emocionantes de suas vidas, o fotógrafo Ricardo Leão teve a grata surpresa ao conhecer Paula Nogueira, uma recém-viúva que gostaria de incluir o marido morto no álbum de fotos da gravidez.

Ricardo, que é fotógrafo há quatro anos, fez diversos cursos de especialização e em uma viagem decidiu unir suas paixões: fotografia e escrita. À procura de histórias emocionantes, acabou sendo encontrado por Paula.

— Eu tenho certeza que Deus me mandou ela. Nunca tinha feito nada parecido na vida — conta o fotógrafo, ao relembrar o momento em que foi procurado pela carioca.
Para que as fotos acontecessem, Ana Paula enviou algumas fotos do marido Allan, para que Ricardo estudasse e verificasse a possibilidade de encaixá-los da melhor maneira possível.

— Ela chegou ao estúdio no dia das fotos e eu ainda estava procurando um suporte, algo que pudesse acolhê-la, mas ela foi muito forte, muito incrível e o resultado dessa confiança refletiu nas fotos, foi incrível, uma verdadeira lição de vida — relata.

As fotos foram publicadas na página do fotógrafo no Facebook e rapidamente circularam pelas redes. Emocionada com a repercussão, Paula comentou em uma das publicações.
“Nós temos nossos planos, mas Deus tem os dele e cabe a nós aceitar. Deus está no controle de todas as coisas! Agradeço a todos pelas mensagens de carinho, força e pelas orações. Agradeço também ao Ricardo Leão pelo lindo trabalho, paciência e dedicação em tão pouco tempo”, diz a carioca.

Enquanto terminava de editar as imagens, inserindo o marido de Paula nas fotos, Ricardo se deparou com uma situação inusitada.

— Chegou uma moça no meu WhatsApp chamada Ana Paula, que havia perdido o marido há uma semana e que queria fazer o ensaio com a mesma proposta. Ainda estamos marcando uma data, é muito recente, mas achei surreal. Nada desse ensaio havia sido publicado — finaliza. 

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768














Nenhum comentário:

Postar um comentário