terça-feira, 4 de outubro de 2016

Duas mulheres irão se casar no fórum de Soledade - PB

 
Heleno Lima
Foto reprodução Heleno Lima


Islênia popularmente conhecida como "Preta de Abadia", natural de Soledade - PB e Lucrécia Silva, ou simplesmente "Luh", de São José do Sabugi, se conheceram através de um grupo de WhatsApp e mantiveram contato durante dois meses até se encontrarem com um empurrãozinho do destino, no dia 16 de fevereiro no carnaval da cidade de Taperoá, terra do famoso escritor e dramaturgo, Ariano Suassuna, no Cariri da Paraíba.

Ambas estão apaixonadas e vão se casar no próximo dia 19 do corrente mês, no fórum de Soledade.

"Luh" lembra com muito carinho do dia em que se encontraram pessoalmente em um local de agitação, onde ela e a amada só queriam está juntas.
  
"Estávamos lá, em pleno carnaval, onde todos os jovens querem curtir, se divertir e, ao contrario de todos naquele carnaval, nós só queríamos estar uma com a outra", conta.

No entanto, pouco tempo depois de um dia cansativo de trabalho, elas brigaram pela primeira vez e "Luh" achou tudo muito engraçado, pois elas só tinham se visto uma única vez.

Desde então, ambas não mais trocaram mensagens. Mas as surpresas ainda estavam por vir e, no dia 20 de fevereiro de 2015 a mensagem que "Luh" esperava há dois meses, finalmente chegou: "QUER NAMORAR COMIGO?", escrevera "Preta".

"Essa foi uma das perguntas mais fáceis de responder:'CLARO QUE QUERO, SIM'".

O tempo foi passando, vieram meses e, então, o primeiro ano de namoro e elas sempre surpreendendo uma a outra.

Foi uma comemoração a altura, com bolo, fotos, festinha e o amor delas sempre sendo celebrado a cada dia.

"Hoje estamos mais juntas do que nunca, sempre dividindo nossas opiniões, e sempre somamos o amor que nos une quando algum obstáculo é imposto, pois somos uma só. Esse mês de outubro será mais que especial pois escolhemos o dia 19/10/2016 para celebrar juntamente com nossos familiares e amigos o nosso amor,a nossa união. E, mais uma vez firmar a aqueles que um amor de carnaval é sim verdadeiro e para sempre", emociona-se "Luh", para arrematar ao final da entrevista, ela disse: "Nada é errado se te faz feliz".

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





Nenhum comentário:

Postar um comentário