sábado, 8 de outubro de 2016

Dor e comoção marcam sepultamento de jovem mãe em São Vicente do Seridó

Foto São Vicente Agora

São Vicente do Seridó - PB: Dor e comoção marcaram o sepultamento  ocorrido na manhã deste sábado 08, da jovem Risolene Morais da Silva, conhecida por Lelene, de 31 anos, que faleceu na tarde desta sexta feira 07, em Campina Grande - PB.

A jovem passou mal na tarde desta quinta feira 06, após chegar de Campina Grande, onde foi receber o seu primeiro salário como aposentada. 

Risolene, que era cardiopata, ainda foi socorrida para o hospital da cidade, onde foi medicada e em seguida foi transferida pelo SAMU para Campina Grande, mas não resistiu e acabou falecendo.

Com a notícia da morte da jovem a comoção tomou conta da cidade e muitos amigos usaram as redes sociais para expressar o solidariedade pela partida repentina de Lelene, que era muito querida por todos.

No grupo de WhatsApp São Vicente Agora os membros se surpreenderam com a morte da jovem, lamentaram o ocorrido e se solidarizaram com a família, expressando palavras de conforto. 

Mesmo em meio a dor pela perda de um ente querido, a família simples e humilde de Lelene doou suas córneas. Uma atitude nobre que irá ajudar uma outra pessoa voltar a enxergar. Risolene deixa o esposo e um filho de apenas 7 meses.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768


Risolene com seu filho Davi, de 7 meses
(Foto reprodução WhatsApp)





Nenhum comentário:

Postar um comentário