sábado, 22 de outubro de 2016

Colunista diz que Jô Soares teria assinado contrato com SBT e programa começaria em 2017

A assessoria do canal de Silvio Santos desconhece a informação 
Pure People
Foto: Carol Caminha

SBT/D SBT/ /Carol Caminha
Procurada, a assessoria do SBT desconhece a informação.
 
Jô Soares comanda sua última temporada temporada à frente do "Programa do Jô", na Globo. Apesar de já ter demonstrado sua tristeza ao deixar a emissora, o apresentador já tem destino certo e uma nova casa: é o que garante o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Como já havia sido especulado em julho, o comandante do talk-show assinou contrato com o SBT e segue na Globo só até dezembro. Procurada pelo Purepeople, o canal de Silvio Santos - que teria negado uma entrevista a Jô - não negou a informação, mas afirmou desconhecê-la. "A emissora desconhece essa informações e não vai dar detalhes sobre isso", indicou por meio de sua assessoria de imprensa.

Uma das entrevistas que mais repercutiram nesta temporada do talk-show foi a do casalAngélica e Luciano Huck. A apresentadora do "Estrelas" contou, por exemplo, que o marido não é ciumento quando o assunto são seus looks. "Ele não é machista, a saia é muito longa porque eu quero. Por ele, eu usava sainha curta e barriga de fora", explicou Angélica.

Huck, por sua vez, lembrou do toco que levou da mulher e de quando a chamou para participar de uma matéria em Fernando de Noronha, cheio de segundas intenções. "Eu já achava ela gata e tinha algum interesse além dos estúdios, mas a desculpa foi essa", brincou o global.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário