quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Carro capota e diretora de unidade do Sesi morre em rodovia da Paraíba

Carro ficou destruído após o acidente 
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Uma diretora da unidade do Sesi no município de Patos, no Sertão paraibano, a 315 km de João Pessoa, morreu, na madrugada desta quarta-feira (12), após o carro que ela dirigia capotar em um trecho da rodovia PB-252, no município de Cacimba de Areia. Além dela, outra pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos.

De acordo com a Polícia Militar, o carro em que as vítimas estavam capotou diversas vezes após, possivelmente, a condutora perder o controle da direção.

Ainda segundo a PM, as duas vítimas estavam usando cinto de segurança. Ferida, a diretora não resistiu e morreu antes de receber atendimento. A outra vítima foi levada ao Hospital Regional de Patos, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário