domingo, 30 de outubro de 2016

Ator global se afasta da TV e do Brasil após vídeo polêmico travestis

 alexandre4 Após vídeo polêmico, Alexandre Borges se afasta do Brasil e da TV
R7
Foto reprodução R7


A novela "Haja Coração" está chegando ao fim, e Alexandre Borges já tem destino certo. Depois de toda a polêmica com vídeos íntimos que envolveram recentemente o ator da Globo, o galã resolveu passar uma temporada na África, tocando outros projetos.

Alexandre Borges comandará em Angola, por tempo indeterminado, o projeto batizado de "Poema Bar", sobre poesia, em que ele interpreta versos famosos de Fernando Pessoa e Vinícius de Moraes. O ator não tem data para voltar ao Brasil, nem outro trabalho na Globo previsto para 2017.

Em setembro, vídeos em que Alexandre Borges aparece ao lado de duas travestis viralizaram rapidamente na web. O ator não negou que era realmente ele no vídeo, mas garantiu que nunca teve qualquer tipo de contatos sexuais com os travestis, sem dar mais explicações sobre a ocasião em que foi filmado.

Agora, Alexandre vai dar um tempo em sua carreira na TV, e se afastar um pouco do Brasil.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476





Nenhum comentário:

Postar um comentário