domingo, 30 de outubro de 2016

Agricultor é assassinado em cidade do Curimataú paraibano após tentar apartar briga

 Resultado de imagem para Após tentar apartar briga agricultor é morto em cidade do Curimataú paraibano
G1 PB
Foto ilustrativa da internet


Suspeito de atirar em vítima foi identificado, mas conseguiu fugir.

Um agricultor de 43 anos foi baleado e morreu ao tentar apartar uma briga, na zona rural do município de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (30). O suspeito de ter atirado foi identificado, mas seguia foragido até 15h50.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Cuité, na mesma região, as informações de testemunhas são de que o agricultor estava bebendo em um bar, no sítio Serrote Verde, quando houve uma confusão e ele tentou apartar uma briga. Um homem identificado apenas pelo apelido teria atirado com uma arma de fogo e atingido o agricultor.

Ainda de acordo com a Polícia Milita, depois do disparo da arma, o homem teria fugido em uma moto. A polícia iniciou buscas ainda na madrugada, mas até 15h50 deste domingo, ninguém foi preso.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476






Nenhum comentário:

Postar um comentário