segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Após assinar contrato Bóris Casoy é o novo apresentador da RedeTV!

Na Telinha
Foto reprodução Na Telinha


Conforme já noticiado por nossa reportagem nas últimas semanas, o jornalista e apresentador Bóris Casoy é o mais novo contratado da RedeTV!.

A assinatura do contrato foi feito nesta segunda-feira (10), sendo confirmado logo na sequência. O comunicado afirma que Bóris Casoy estreia já na próxima segunda (17), no "RedeTV! News", a partir das 19h15, juntamente com Amanda Klein, que continua no telejornal.

Hoje, ele foi na sede da RedeTV!, em Osasco, na Grande São Paulo, pela primeira vez e conheceu os colegas. O compromisso, segundo apurado, é de dois anos.

Bóris comentou o fato e disse estar feliz com o novo desafio: "É um novo desafio e eu vivo de desafios. Aos 75 anos, está renascendo em mim o Bóris de 15 anos. Eu chego aqui com muita garra, muita vontade, sem abdicar dos princípios de apartidarismo, de independência e de busca da qualidade da notícia, da informação e da opinião".

Já o superintendente de jornalismo e esportes da RedeTV!, Franz Vacek, disse que a contratação fortalece o casting da emissora: "“É o fortalecimento do Jornalismo. Ganha o 'RedeTV! News', ganha o departamento de Jornalismo, em credibilidade, em prestígio. Nosso objetivo é promover essa troca de experiências e aprender a cada dia com um profissional como o Boris Casoy".


Com passagens por grandes redações, Bóris Casoy é ancora de TV desde 1988, quando apresentou o "TJ Brasil", no SBT, e criou a figura do âncora, que comenta as notícias. Ele também já passou pela Record, onde ficou por nove anos, e pela Band, onde ficou por oito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário