sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Acidente entre veículos na BR 230, na Praça do Meio do Mundo deixa uma pessoa ferida

 
WSCOM
Foto reprodução WSCOM


Um grave acidente ocorrido por volta das 16h20 desta sexta-feira (7) no entroncamento das BRs 230 e 412, na Praça do Meio do Mundo, em Boa Vista, no Cariri Paraibano, por pouco não provoca uma tragédia.

De acordo com informações, um veículo modelo Pálio teria provocado o acidente quando fez uma conversão ao sair da 230 e entrar bruscamente sem dar sinal na 412.

Neste momento, uma Saveiro de cor branca e placas OGA - 6855 - Campina Grande - PB, que seguia em direção ao Sertão, freou de repente e, um Fiat vermelho com placas KFU - 3588 - Teixeira - PB, não conseguiu parar, bateu violentamente na traseira da Saveiro e capotou, ficando com os 4 pneus para cima. Apesar de ter capotado, as duas mulheres que estavam no Fiat, saíram ilesas de debaixo do carro.

Os ocupantes da Saveiro também saíram ilesos, apenas o passageiro sofreu uma pancada numa perna, mas sem gravidade. Uma viatura da Polícia Rodoviária (PRF) compareceu ao local para fazer os primeiros levantamentos e disciplinar o trânsito, que ficou lento devido aos motoristas curiosos.

Já o motorista do Pálio, que teria provocado o acidente, se evadiu do local sem ser identificado.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





Nenhum comentário:

Postar um comentário