domingo, 18 de setembro de 2016

Vídeo de ator da Globo com suposto travesti 'viraliza' na internet

 O ator Alexandre Borges aparece em vídeo com suposto travesti e viraliza nas redes sociais / Foto: Reprodução 
NE10
Foto reprodução NE10


Um vídeo divulgado pelo jornalista Léo Dias, colunista do jornal O Dia, viralizou nas redes sociais ao mostrar o ator global Alexandre Borges acompanhado de uma suposta travesti. O assunto chegou ao primeiro lugar nos trend topics do Twitter no Brasil, no início da noite da última sexta-feira (16), sendo compartilhado por centenas de vezes nas redes sociais.

De acordo com Léo Dias, um fotógrafo havia registrado imagens de um ator da Globo, que já foi casado com uma mulher, mas estava se envolvendo com uma travesti. O colunista, porém, não revelou o nome porque não tinha como provar a informação.

Separação após 22 anos de casamento


O ator se separou da atriz Julia Lemmertz após 22 anos de casamento no ano passado. Segundo a assessoria, na época, o casal se separou de forma amigável. Alexandre e Julia se conheceram em 1991 e se casaram em 1993, no mesmo ano em que fizeram par romântico na novela 'Guerra Sem Fim', exibida na Globo.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768







Nenhum comentário:

Postar um comentário