quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Tropas federais irão fazer a segurança das eleições em cidades do interior da PB

Tropas Federais chegaram nesta sexta-feira (4) a Campina Grande para Eleições 2014 (Foto: Reprodução/TV Paraíba) 
G1 PB
Foto reprodução TV Paraíba


Juíza justificou o pedido com o acirramento nas eleições destas cidades.

Quatro municípios do Sertão da Paraíba podem ter a presença de tropas federais para auxiliar na segurança das eleições de 2016 para prefeito e vereador. A juíza substituta da 32ª Zona Eleitoral, Vanessa Moura Pereira de Cavalcante, solicitou reforço para Piancó, Emas, Catingueira e Olho D’Água, no Sertão paraibano.

O documento foi enviado ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). A magistrada justificou o pedido das tropas federais com o acirramento nas eleições destas cidades. O juiz do TRE, Antônio Carneiro, é o relator do processo e vai oficiar o Governo do Estado sobre o pedido das tropas.

Se o pedido for aprovado pelo TRE-PB, ele será encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, por conseguinte, ao governo federal.

Em 25 de agosto, as tropas federais também foram solicitados para a cidade de Campina Grande para as eleições deste ano. O pedido de reforço foi feito pelas quatro juízas eleitorais da cidade por meio de um ofício encaminhado ao TRE-PB.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário