domingo, 18 de setembro de 2016

Seridó paraibano:Miss Paraíba é recebida com festa em cidade da região

 
Blog de Nova Palmeira
Fotos reprodução Blog de Nova Palmeira


A paraibana se mostrou muito emocionada com a calorosa recepção que recebeu dos familiares e amigos.

Uma semana depois de ser coroada a Miss Paraíba 2016, Mayrla Vasconcelos foi recebida com festa em Nova Palmeira, sua cidade natal, por volta das 13h00 deste domingo, 18. Por lá, a jovem de 20 anos foi recebida em carreata e participou de uma recepção no Colégio Iran Coelho Dantas, ocasião em que recebeu o carinho dos moradores do município de cerca de 5 mil habitantes.

A paraibana se mostrou muito emocionada com a calorosa receptividade que recebeu dos familiares e amigos.

A modelo foi escolhida miss Paraíba no último dia 10 de setembro, desbancando 14 fortes concorrentes, em concurso realizado na capital de João Pessoa.

Agora Mayrla se prepara para a disputa do título de Miss Brasil, que será realizada no sábado 1º de outubro.

Nova Palmeira está se mobilizando para apoiar a morena de corpo escultural com 1,87 de altura e 68 kg, no concurso que nunca elegeu uma miss Paraíba como a mais bela brasileira das passarelas.

Mayrla é a esperança de todo o estado para fazer história e ser a primeira paraibana a receber a coroa de mulher mais linda do Brasil.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768







Nenhum comentário:

Postar um comentário