quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Secretário cobra segurança por parte das agências bancárias nas explosões de bancos

 Resultado de imagem para Secretário cobra segurança por parte das agências bancárias nas explosões de bancos
Paraíba
Foto ilustrativa da internet 


O Secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima voltou a  cobrar, durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan desta quarta-feira (14), ações mais efetivas por parte dos bancos para coibir as explosões aos caixas eletrônicos que são registradas diariamente em todo o Brasil.

“Não temos dúvidas de que temos que tomar providências com relação aos roubos principalmente com relação às explosões de caixas eletrônicos e, enquanto Estado, nós não estamos fugindo da nossa responsabilidade, mas é preciso que os bancos também tomem todas as providências com relação à segurança”, destacou o Cláudio Lima.

Para o secretário, os responsáveis por essas explosões é um grupo que está se deslocando para o Brasil inteiro, “mas nosso pessoal está trabalhando em conjunto com as forças de segurança dos Estados do Rio Grande Norte e Pernambuco e vários acusados já foram presos não só no Nordeste, mas em várias outras regiões do País”, completou.

Para melhorar ainda mais o trabalho de investigações e, consequetemente de prisões, Cláudio Lima defende uma maior integração na área de inteligência e operacional das policias de todo o Brasil. “O momento não de jogar pedras, mas unir forças”, destacou.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





Nenhum comentário:

Postar um comentário