domingo, 4 de setembro de 2016

Revista afirma que médica casada seria pivô de separação de Fátima e Bonner

 
Folha Vitória
Foto reprodução Folha Vitória


As redes sociais explodiram com a notícia, divulgada por ambos no Twitter, e não era para menos, já que os dois simbolizavam, para muitos, um exemplo de casal perfeito.
A separação de Fátima Bernardes e William Bonner foi um choque para os brasileiros que acompanham o casal, há 26 anos, na frente das câmeras. As redes sociais explodiram com a notícia, divulgada por ambos no Twitter, e não era para menos, já que os dois simbolizavam, para muitos, um exemplo de casal perfeito.

E agora, a revista Veja Rio traz mais detalhes sobre o que aconteceu entre o casal. Segundo a publicação, antes do anúncio, que, segundo o próprio Twitter, teve mais de 709 mil menções em cerca de 16 horas, o casamento já não ia bem há vários meses, o que teria, inclusive, causado o afastamento de Fátima do Encontro, em março. Na época, ela afirmou que estava com uma virose, mas, na verdade, estaria de licença, bastante abalada com as brigas conjugais.

E tem mais! Também de acordo com a Veja, teria uma terceira pessoa envolvida na separação. Contrariando alguns rumores que circularam nas redes, de que seria uma jornalista a pivô de separação, colegas próximos a William e Fátima, ouvidos pela revista, afirmaram que essa terceira pessoa existe, mas é uma médica, que seria casada e dez anos mais nova que Bonner.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768







Nenhum comentário:

Postar um comentário