sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Prêmio nacional voltado as mulheres tem duas paraibanas finalistas

Médica Adriana Melo é uma das finalista 
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Premiação, realizada pela Revista Cláudia, a médica concorre na categoria Ciências e a agricultora na categoria Consultora. Resultado vai ser conhecido em outubro.

As paraibanas Adriana Melo, médica de Campina Grande que foi a primeira cientista a descobrir a relação entre infecção de gestantes por Zika vírus e bebês com microcefalia, e a foi a primeira cientista a descobrir a relação entre infecção de gestantes por zika vírus e bebês com microcefalia, de Pedra Lavrada, estão representando o estado na final de um prêmio nacional.

Na premiação, realizada pela Revista Cláudia, a médica concorre na categoria Ciências e a agricultora, que criou a Associação Centro de Cidadania das Mulheres de Pedra Lavrada para plantio, processamento e distribuição de alimentos baseado em hortaliças e frutas nativas, concorre na categoria Consultora.

As ganhadoras serão definidas pela avaliação do júri, dividido em um grupo de notáveis e um grupo de representantes da Editora Abril, e pela votação popular no site www.premioclaudia.com.br. Cada um dos grupos tem peso igual na decisão final.

A cerimônia de entrega dos troféus do 21º Prêmio Claudia acontece na noite de 4 de outubro em São Paulo, no Teatro Santander.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





Nenhum comentário:

Postar um comentário