segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Polícia apreende armas de fogo no Seridó paraibano

 
SECOM/PB
Foto reprodução SECOM/PB


A Polícia Militar fechou as ações do fim de semana com a prisão e apreensão de 55 suspeitos de roubos, furtos, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio, crime ambiental e por força de mandado de prisão, em todo o estado.

No período, que vai das 18h da última sexta-feira (16) até 23h59 desse domingo (18), foram retiradas 18 armas de fogo de circulação e recuperados 18 veículos roubados, sendo 10 motos e quatro carros.

O maior número de suspeitos detidos foi por roubo, 23 no total, com 14 deles por assaltos a pedestres. Outros seis foram por roubo a estabelecimentos comerciais e três por roubos de veículos.

No fim de semana, a PM intensificou as ações contra os crimes violentos patrimoniais (roubos e furtos).

As 18 armas de fogo retiradas de circulação durante o policiamento do fim de semana, foram nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Conceição, Areia, Rio Tinto, Monteiro, Campina Grande, São Jose de Piranhas, Mamanguape, Juazeirinho e Nova Palmeira, ambas no Seridó paraibano.

A PM conduziu ainda até a delegacia nove pessoas por terem sido flagradas com drogas, oito por furto, seis por porte ilegal de arma, quatro em cumprimento a mandado de prisão, três por tentativa de homicídio e duas por crime ambiental.

O resultado do fim de semana inclui ainda o resgate de 47 aves silvestres que estavam sendo comercializadas na feira de Oitizeiro, na Capital.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768




Nenhum comentário:

Postar um comentário