quarta-feira, 21 de setembro de 2016

PF prende agente penitenciário suspeito de participar de quadrilha de assaltos na PB

Sede da Polícia Federal em Patos 
Portal Correio
Foto reprodução Google Street View


De acordo com a PF em Patos, os detidos estão sendo ouvidos para confirmar a suspeita dos assaltos e de um plano para assaltar, possivelmente, empresas ou bancos na região do Sertão.

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Federal (PF), nesta quarta-feira (21), suspeitas de envolvimento com assalto a mão armada e de planejar assaltos na Paraíba. Entre os detidos está um agente penitenciário.

De acordo com a PF em Patos, os detidos estão sendo ouvidos durante a noite desta quarta para confirmar a suspeita dos assaltos e de um plano para assaltar, possivelmente, empresas ou bancos na região do Sertão.

“Todos os envolvidos estão sendo escutados. Ainda não sabemos até que ponto o agente penitenciário estaria envolvido ou se ele vai ser preso ou não. Temos informações de que eles fazem parte de uma quadrilha de assaltos e que estavam em atos preparatórios para um crime”, contou a PF. 

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





Nenhum comentário:

Postar um comentário