segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Novela Velho Chico: Saiba como deve ser o último capítulo

Resultado de imagem para Novela Velho Chico: 
O Fuxico
Foto Renan Castelo Branco/Gshow
  

O jornal Extra, destaca com detalhes todos os passos do último capítulo de Velho Chico, historia de Benedito Ruy Barbosa, que termina no próximo dia 30.

Segundo a publicação, no último sábado (17), elenco e produção receberam uma nova versão do último capítulo da novela. Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) têm um final feliz. As cenas já gravadas pelo ator, que morreu quinta-feira (15), serão usadas. O que ele não conseguiu gravar será resolvido com imagens do personagem sozinho.

"Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de Velho Chico montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela", confirmou a Globo.

No último capítulo, Afrânio (Antônio Fagundes) decide pagar por todos os seus crimes. Sem peruca e vestindo trajes sóbrios, ele diz a Iolanda (Christiane Torloni) que precisa dar um rumo à sua vida em memória de Martim (Lee Taylor).

Afrânio procura o Ministério Público e decide contar tudo o que sabe sobre a investigação em curso de um esquema de fraudes em licitações e desvios de recursos públicos por toda região do São Francisco chamada Gaiola Encantado.

"Com essa delação que o senhor está disposto a conceder, podemos negociar o que quisermos!", diz o advogado dele.

Afrânio afirma que não quer negociar:

"Vim falar tudo que sei, que fiz e vi... e devolver tudo aquilo que não me pertence, inclusive essa maldita culpa! Vim movido por minha consciência, não por interesse nenhum.. A única dívida que tenho não é com o Estado, é com minha família".

Assim, o (ex) coronel se redime de seu passado de crimes de corrupção e acaba feliz ao lado de Iolanda.

A atitude de Afrânio deixa todos os políticos de Grotas em polvorosa. Carlos (Marcelo Serrado) se desespera, pega a maior quantidade de dinheiro que consegue e foge pela caatinga.

A gasolina do carro dele acaba e o deputado cambaleia, exausto, se arrastando pela caatinga. Alucinado, vê água, mas é terra. Ele grita e atira toda a fortuna para o alto.

"Pago o que for!".

Carlos desfalece. Um vento começa a varrer o dinheiro de suas mãos e de dentro de sua bolsa. Ele está morto. No céu, um bando de urubus começa a voar sobre sua cabeça.

Santo e Tereza vão aparecer menos do que o de costume. Miguel (Gabriel Leone) se torna o grande protagonista do último capítulo. É dele as ações que caberiam a Santo como liderar com os cooperados e dividir as terras da sua família entre o povo e os índios.

O jovem e Olívia têm um casal de gêmeos, Belmiro e Rosa, no dia do casamento de Santo e Tereza - que não foi gravado. Há duas passagens de tempo: uma de seis meses e uma de cinco anos.

No fim da novela, Miguel dá entrevista a uma jornalista contando sobre o progresso de Grotas. Fica claro que ele se tornou substituto de Afrânio, que mora longe de lá com Iolanda. Todos aparecem numa confraternização à beira do Rio São Francisco quando Afrânio ouve um apito e vai para a margem. Ele fica ali entristecido até ganhar a companhia de Tereza, Afrânio e os bisnetos. Santo já não aparece.

Na última cena, Martim aparece no Gaiola.

"Eu lhe disse dotô, não disse?", fala o barqueiro.

"Disse, Eugênio... mas eu não pude acreditar", responde.

"Por isso lhe truxe, que era pro dotô pode vê! Agora vâmo segui viagem...", diz.

O Gaiola apita outra vez e se afasta da fazenda.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário