segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Juiz alega que vice-prefeito é analfabeto e indefere registro de candidatura na PB

 Resultado de imagem para impugnado
Diário do Sertão
Foto ilustrativa da internet


De acordo com a decisão do juiz da 26ª Zona Eleitoral, o candidato não apresentou provas que comprovem a escolaridade exigida ao cargo eletivo.

O juiz da 26ª Zona Eleitoral de Santa Luzia, na Paraíba, Rossini Amorim indeferiu nesse domingo (4), o registro de candidatura da coligação “Forte é o Povo, de São José do Sabugi, representada pela candidata Karine Kelly Cabral Alves (PSD) e do vice-prefeito, Gilvan Moraes. 

A impugnação da chapa se deu, segundo Rossini Amorim porque o candidato a vice é analfabeto.

De acordo com a decisão do juiz, o candidato não apresentou provas que comprovem a escolaridade exigida ao cargo eletivo.

Segundo Rossini Amorim, o candidato foi submetido ao teste de alfabetização e não foi aprovado, pois não conseguiu ler palavras como: “homem e sofrido”. A coligação tem sete dias para apresentar defesa.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário