sábado, 3 de setembro de 2016

Jovens são agredidos ao terem pertences roubados durante assalto em Seridó

Foto reprodução Facebook


Seridó - PB: Durante a noite desta sexta feira 02, por volta de 22h50min, 6 rapazes foram vítimas de assalto enquanto conversavam próximo a praça de Seridó, que fica a 9 km de distância de São Vicente.   

De acordo com informações postadas no grupo de WhatsApp São Vicente Agora, 2 indivíduos se aproximaram em um automóvel modelo Fox, de cor prata, abordaram as vítimas e anunciaram o assalto.

Um dos bandidos, que estava armado com uma faca, recolhia os pertences dos jovens enquanto o outro, armado com um revólver, dava cobertura. Além de terem sido subtraídos celulares, bonés, casacos e sandálias, as vítimas ainda foram agredidas.

Após o assalto, os criminoos fugiram no carro em direção a rodovia estadual PB 177, sentido São Vicente do Seridó.

Poucos minutos antes desse assalto alguns moradores viram indivíduos armados e encapuzados na entrada da cidade e tentaram acionar a polícia. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi identificado.

O município de São Vicente do Seridó tem atualmente 11 mil habitantes e dois centros urbanos, Seridó e São Vicente, mas são apenas dois policiais para fazer a segurança da população e não há policiamento de prontidão em Seridó.

Para falar com o Destacamento da Polícia Militar em São Vicente é só ligar para 9 8746-1062. Qualquer denúncia anônima pode ser feita à Polícia Civil pelo telefone 197. Suas informações serão mantidas em sigilo e você não precisa se identificar.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário