segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Irritado em seu programa, Faustão critica governo e reforma da educação

Faustão se irrita e critica reforma da educação em seu programa 
Na Telinha
Foto reprodução Na Telinha


Apresentador chegou a usar palavrões.

Não raramente, o apresentador Fausto Silva dá opiniões sobre o que pensa da política brasileira - além de dar espaço para outros artistas fazerem isso - em seu programa dominical, o "Domingão do Faustão", na Globo.

Neste domingo (25), não foi diferente. Faustão decidiu opinar sobre a reforma do Ensino Médio, que tirou a obrigatoriedade de disciplinas como Educação Física, Artes, Filosofia e Sociologia, durante a realização de mais uma etapa da "Dança dos Famosos".

Notoriamente contrariado, Faustão criticou as medidas, dizendo que elas foram feitas sem qualquer diálogo com a população em geral, que não pode se posicionar se era certo ou errado.

"Esta porr* desse governo faz uma reforma na educação sem consultar ninguém. O Governo não sabe dialogar, tem uma comunicação péssima", comentou o apresentador.

Fausto Silva chegou a usar palavrões, sem qualquer pudor ou preocupação. "Este pessoal faz uma reforma [a da educação] com cinco gatos pingados que não entendem porr* nenhuma", completou.

Em outro trecho, ele disse esperar que revejam os erros, que são gritantes: "A educação no Brasil já é uma grande porcaria, não pode piorar. Se forem fazer uma reforma importante dessa, façam direito".

No Twitter, rapidamente o nome de Faustão foi um dos mais comentados, com a grande maioria concordando com o apresentador.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





Nenhum comentário:

Postar um comentário