domingo, 4 de setembro de 2016

Homem é roubado após manter relação sexual com homossexual no interior da PB

 
Ângelo Lima
Foto ilustrativa/ Ângelo Lima


Uma guarnição da Polícia Militar do 6º Batalhão da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, foi acionado por volta das 05h15min, deste sábado (03) para uma ocorrência na Avenida Comandante Vital Rolim no centro da cidade.

Ao chegar no local a suposta vítima relatou aos policias, que o suposto acusado que seria um homossexual, teria convidado a vítima, para fazer sexo. Diante de bela cantada o popular aceitou o convite, só que após a relação o homossexual teria exigido uma quantia de 10 reais.

Como a vítima não tinha o dinheiro, o acusado teria tomado o celular e diante das características a PM realizou rondas encontrando o acusado e recuperando o celular da vítima.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foram adotadas as medidas cabíveis que requer o caso.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário