domingo, 18 de setembro de 2016

Homem é suspeito de balear primo durante carreata política no Seridó paraibano

 
G1 PB
Foto ilustrativa da internet


Tiro atingiu a vítima na perna esquerda.

Um homem foi baleado durante uma carreata política no Sítio Nova Floresta, em Juazeirinho, região do Seridó paraibano, na noite do sábado (17). De acordo com o Relatório de Ocorrências de Destaque da Polícia Militar, o principal suspeito é o primo da vítima.

Segundo informações de testemunhas, o homem estava no local e, durante o evento, começou uma discussão com o primo. O parente teria efetuado um disparo que atingiu a vítima na perna esquerda.

A polícia foi acionada e foi até a casa do suspeito, que mora na mesma região do sítio. O suspeito não foi encontrado na residência durante as buscas. Porém, na casa dele foram encontradas três armas de fogo do tipo espingarda.

Os policiais recolheram as armas e levaram até a delegacia. Até o momento, não há informações de prisão do suspeito de efetuar o disparo. A vítima foi levada para o hospital da cidade.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário