domingo, 4 de setembro de 2016

Filho com deficiência acaba morrendo afogado após mãe se jogar com ele dentro de cisterna

Jovem morreu afogado após ser jogado em cisterna
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Caso aconteceu na manhã deste domingo no município de Massaranduba. Suspeita teria se arrependido e tentado salvar o filho, mas ele não resistiu. Mulher foi presa.

Um jovem de 21 anos e deficiente morreu, na manhã deste domingo (4), após ser jogado pela própria mãe dentro de uma cisterna de água. O crime aconteceu no início da manhã no município de Massaranduba, no Agreste paraibano, a 119 km de João Pessoa, e a suspeita de cometer o crime foi presa em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil em Campina Grande - PB, a mulher teria pegado o filho no colo e se jogado, junto com ele, dentro da cisterna. Durante a ação, a suspeita teria se arrependido e tentado salvar o filho, que ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu no local.

“O que soubemos é que a mulher, por algum motivo ainda não revelado, se jogou dentro da cisterna com o filho. Ela teria se arrependido e tentado salvar o jovem, mas ele não resistiu e morreu afogado. Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada para a Delegacia de Homicídios, onde vai responder pelo crime”, disse um policial civil.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





Nenhum comentário:

Postar um comentário