quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Fábrica de armas é fechada na PB e polícia detém quatro pessoas

 Fábrica de armas caseiras funcionava em Solânea (Foto: Diógenes Fernandes/Polícia Civil)
Do G1 PB
Foto: Diógenes Fernandes/Polícia Civil


Armamento era feito por encomenda, segundo a polícia.

Quatro pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (15) dentro de uma fábrica de armas caseiras no Sítio Matinhas na cidade de Solânea, no Brejo paraibano. As prisões aconteceram durante uma operação que reuniu a Polícia Militar e a Polícia Civil.

De acordo com informações do delegado Diógenes Fernandes, que comandou a operação, a polícia recebeu uma denúncia anônima afirmando que a fábrica de caseira existia. Foi montada a ação policial e as quatro pessoas foram encontradas na fábrica, que funcionava nos fundos de uma casa.

As investigações apontam que o grupo fabricava as armas por encomenda. Os policiais flagraram duas espingardas em processo de fabricação. Na oficina, a polícia apreendeu ferramentas e amortecedores de motocicletas, que serviam de cano para as armas calibre 12. Os quatro homens foram levados para a delegacia de Solânea.



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





Nenhum comentário:

Postar um comentário