sábado, 24 de setembro de 2016

Esposa é agredida por companheiro que queria colocar outra mulher dentro de casa

 Sertão: homem agride mulher para colocar outra em casa
PB Agora
Foto reprodução PB Agora


Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado na Paraíba, dessa vez, no Sertão do Estado. O popular Luiz Carlos da Silva, morador do bairro São Francisco zona Sul da cidade de Cajazeiras, está sendo acusado de agredir a própria companheira, identificada como Adriana Alves, após uma discussão, na noite da última quinta-feira (22).

As agressões teriam acontecido porque o suposto acusado queria colocar outra mulher para morar na casa do casal. Diante da recusa da companheira, o acusado a agrediu com pauladas.

A Polícia Militar foi acionada sendo que o acusado foragiu da ação da PM. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde ficou em observação e aguardando realização de exames de raio x.

Luiz Carlos é ex-presidiário e teria saído do Presídio Padrão de Cajazeiras há pouco mais de 15 dias.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768




Nenhum comentário:

Postar um comentário