segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Eleitores vão parar em delegacia após trocarem tapas por questões políticas

Mais PB
Foto ilustrativa da internet


Mais um confronto físico entre eleitores dos dois candidatos que disputam a Prefeitura foi registrado em Piancó Sertão da Paraíba. A briga aconteceu na noite do último sábado, 24, em um bar conhecido como Espeto do Francisco, na saída para Olho D’água.

Segundo a polícia, uma eleitora de um candidato e um eleitor de outro desentenderam-se, trocaram insultos e foram às vias de fato. Policiais militares contiveram a confusão e levaram os dois para a delegacia, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados, mas, antes, fizeram exame no hospital para comprovar a agressão.

Do lado de fora da delegacia, partidários das duas coligações aglomeraram-se e, por pouco, não protagonizaram nova confusão. A mulher acusa o desafeto de ter começado a briga ao agredi-la moralmente e, depois, fisicamente, mas ele rebate e argumenta que foi provocado.

O delegado José Pereira está preocupado com os rumos que a campanha tem tomado em Piancó e teme incidentes mais graves. A juíza eleitoral chegou a pedir reforço de tropas federais para a cidade, mas o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) negou a solicitação.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário