domingo, 18 de setembro de 2016

Durante tentativa de assalto estudante de medicina é baleada na cabeça em CG

 Resultado de imagem para Durante tentativa de assalto estudante de medicina é baleada na cabeça em CG
Portal Correio
Foto ilustrativa da internet


Crime aconteceu na noite desse sábado, quando a estudante estava com o carro parado em um semáforo de uma rua do bairro do Catolé. Vítima está internada na área vermelha do Trauma de Campina Grande - PB.

Uma estudante de medicina foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto, na noite desse sábado (17), quando ela estava com o carro parado em um semáforo de uma rua do bairro do Catolé, em Campina Grande

De acordo com o delegado Cristiano Santana, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, a vítima estava no sinal aguardando para seguir no trajeto quando foi abordada por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto.

Na ação, a vítima teria reagido e um dos bandidos efetuou disparos de arma de fogo, atingindo a estudante.

Ferida, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Trauma em Campina Grande, onde se encontra internada.

“O atendimento da ocorrência foi feito por uma equipe da Polícia Civil que estava de plantão. O local do crime possui câmeras de monitoramento e iremos solicitar junto a STTP imagens para tentar identificar a dupla de bandidos”, afirmou o delegado.

Segundo o Trauma, a estudante está internada na área vermelha da unidade, mas o estado de saúde dela não foi informado.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário