quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Duas prefeituras na PB tem concurso público suspenso pela justiça

 
Click PB
Foto reprodução Click PB


Os concursos públicos das prefeituras de Monte Horebe e Queimadas foram suspensos pela Justiça. As decisões levam em consideração suspeitas contra gestão municipal e empresa organizadora, respectivamente, apresentadas pelo Ministério Público. Monte Horebe ofertava 42 vagas com remunerações de até R$ 5 mil e Queimadas previa contratação de 121 novos profissionais, com remunerações de até R$ 4,5 mil.

Em Monte Horebe, Sertão paraibano, a 554 km de João Pessoa, a prefeita Cláudia Aparecida Dias emitiu uma nota à empresa organizadora do certame, informando a suspensão que obedece a uma determinação da Justiça de Bonito de Santa Fé, baseada em pedido do Ministério Público.

O documentosuspendendo o certame foi publicado no site da empresa organizadora, a CPCon. Nele a Justiça pede o cancelamento do concurso por causa de denúncias de improbidade administrativa que existem contra a prefeita.


Nova decisão - Já com relação ao concurso da prefeitura de Queimadas, Agreste do estado, distante 133 km da Capital, na qual a Justiça alegou possíveis irregularidades envolvendo a empresa organizadora do certame. 

É que a empresa organizadora - a Conpass Concursos Públicos e Assessorias -  nega a irregularidade e já entrou com pedido de reconsideração da decisão. A empresa informou que uma nova decisão está sendo aguardada nesta sexta-feira (9) e que o resultado será divulgado no seu site.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





Nenhum comentário:

Postar um comentário