sábado, 10 de setembro de 2016

Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$1 milhão é apreendida pela polícia

 
Mais PB
Foto reprodução Mais PB


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo dos Grupos Tático Especial (GTE) de Pombal e Sousa, no Sertão paraibano, apreendeu, na manhã dessa sexta-feira (9), mais de 800 caixas de cigarros contrabandeados.

O material estava escondido no sitio Flores, localizado na zona rural de Pombal. A mercadoria era comercializada na região sem notas fiscais.

De acordo com informações do delegado André Rabelo, na ocasião, também foram presos dois homens em flagrante.

Os dois suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais. Entretanto, ainda tentaram convencer os investigadores a não realizarem o flagrante e a apreensão dos cigarros, mas foram imediatamente repreendidos pelos policiais civis. As caixas de cigarros foram levadas para delegacia da cidade”, disse o delegado.

A mercadoria foi avaliada em mais de R$ 1 milhão e foram necessários dois caminhões para transportar o cigarro apreendido. Depois de serem ouvidos, os suspeitos e a carga foram encaminhados para a Policia Federal, responsável pelas investigações de contrabando e descaminho.

A Polícia Civil vai continuar o trabalho de investigação para identificar outros suspeitos do crime.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário