domingo, 11 de setembro de 2016

Após roubar carros grupo arromba duas Agências dos Correios na Paraíba

G1 PB
Foto reprodução WhatsApp


Quadrilha abandonou carros roubados e fugiu a pé por matagal.

Em menos de 1 hora, duas agências dos Correios das cidades de Damião e Cacimba de Dentro, no Curimataú paraibano, foram arrombadas na madrugada deste domingo (11). 

Segundo a Polícia Militar, as ações foram seguidas e a suspeita é de que tenham sido praticadas pelo mesmo grupo. Dois veículos usados nas ações foram abandonados durante as perseguições, mas ninguém foi preso até o início da manhã.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o primeiro ataque ocorreu por volta das 0h30 na cidade de Damião, quando o grupo arrombou a porta da agência e tentou abrir o cofre.

Um vigilante da cidade teve uma arma de fogo roubada, mas os autores do crime não conseguiram levar dinheiro da agência e fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo usou um veículo Tracker e fugiu com destino a cidade de Cacimba de Dentro, que fica a 21 quilômetros de Damião. Na outra cidade, a quadrilha realizou segundo ataque, mas a Polícia Militar não soube informar se o grupo conseguiu levar dinheiro do local. Durantes as ações foram efetuados vários disparos de armas de fogo, mas ninguém foi ferido.

Depois da segunda ação, a quadrilha abandonou o veículo Tracker e roubou outro carro de modelo HB20. Na fuga, os suspeitos espalharam grampos na pista, que furaram os pneus das viaturas da cidade de Damião que faziam uma perseguição. O grupo abandonou o veículo as margens de uma estrada e fugiu por um matagal, na zona rural. Até 8h40 deste domingo nenhum suspeito foi preso.


Carro roubado


Ainda de acordo com a Polícia Militar, o veículo Tracker que foi usado pelos autores dos arrombamentos havia sido roubado em João Pessoa, capital paraibana. O roubo do carro havia acontecido por volta das 20h30 do sábado, na Praia de Tambaú. O veículo pertencia a um jornalista e estava sendo conduzido pelo filho dele, no momento do roubo.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário