sábado, 10 de setembro de 2016

Após perder o controle ônibus destrói muro e fica preso no topo de ribanceira

Ônibus parou antes de cair em ribanceira e também sobre casas 
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Motorista teria parado no terminal de bairro e puxado o freio de mão, mas mesmo assim, o ônibus não ficou parado e teria seguido desgovernado em direção às casas que ficam em nível abaixo da rua.

Um ônibus desgovernado da empresa Marcos da Silva destruiu o muro de duas casas e bateu em um carro, no bairro São José, na Zona Leste de João Pessoa, na manhã deste sábado (10). Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

De acordo com alguns moradores do local, o motorista da linha 509-João Agripino teria parado no terminal de bairro e puxado o freio de mão, mas mesmo assim, o ônibus não ficou parado e teria seguido desgovernado em direção às casas que ficam em nível abaixo da rua.

Como estava com velocidade fraca, o ônibus parou após ultrapassar o meio-fio, derrubar um muro e atingir um carro na garagem de uma casa. A família estava dormindo no momento do incidente e não sofreu ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram acionadas para evitar desmoronamentos no local e ajudar na remoção do ônibus, além de tirar duas pessoas que estavam no ônibus.

A reportagem tentou contato com a empresa Marcos da Silva para obter mais informações, mas os telefones não foram atendidos. A empresa disse que vai arcar com todos os prejuízos.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





Nenhum comentário:

Postar um comentário