sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Acidente entre motocicleta e carro deixa dois mortos na BR 230

 Resultado de imagem para Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma moto deixou duas pessoas mortas entre as cidades de Aparecida e Pombal, no Sertão paraibano. A colisão ocorreu na BR-230, na madrugada desta sexta-feira (2), e os homens que estavam na motocicleta morreram ainda no local. As vítimas não usavam capacete, segundo testemunhas.
G1 PB
Foto ilustrativa da internet


Segundo a PRF, a suspeita é de que a motocicleta tenha invadido contramão.

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma moto deixou duas pessoas mortas entre as cidades de Aparecida e Pombal, no Sertão paraibano. A colisão ocorreu na BR-230, na madrugada desta sexta-feira (2), e os homens que estavam na motocicleta morreram ainda no local. As vítimas não usavam capacete, segundo testemunhas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro informou que trafegava no sentido Pombal para Aparecida, quando a motocicleta teria invadido a contramão.

O motorista disse que chegou a freiar bruscamente para tentar evitar a colisão, mas não conseguiu. Na pista ficaram as marcas da frenagem dos pneus do carro. O motorista do carro permaneceu no local para prestar socorro às vítimas.

A moto estava sendo conduzida por um homem de 33 anos, que estava levando um adolescente de 17 anos como passageiro. Com o impacto, os corpos dos dois foram arremessados para fora da pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou no local já encontrou as vítimas sem vida. Ainda de acordo com a PRF, o homem de 33 anos que pilotava a moto não tinha Carteira Nacional da Habilitação (CNH).

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário