sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Soledadense irá brigar por medalhas nas Olimpíada 2016 no Rio de Janeiro

Kléber Ramos, ciclista paraibano (Foto: Rizemberg Felipe / Jornal da Paraíba)
Globo Esporte
Foto: Rizemberg Felipe


Kléber Ramos, da cidade de Soledade, no Curimataú da Paraíba, será o primeiro paraibano que vai disputar uma prova valendo medalha no ciclismo de estrada já neste sábado 6, no Forte Copacabana, pelas Olimpíadas 2016.

São 144 ciclistas de 63 países percorrendo uma distância de 241,5km. Kléber tem como principal conquista na carreira o Tour do Rio, em 2012.

Alguns dos favoritos para a prova de ciclismo de estrada: Chris Froome (Grã-Bretanha), André Cardoso (Portugal), Bauke Mollema (Holanda), Vicenzo Nibali (Itália), Steven Kruijswijk (Holanda), Esteban Chávez (Colômbia), Tom Dumoulin (Holanda), Alejandro Valverde (Espanha), Fábio Aru (Itália) e Fabian Cancellara (Suíça).

Após disputar a prova de estrada, Kléber Ramos volta a competir na Olimpíada do Rio no contrarrelógio. A disputa começa às 10h, no circuito montado na Praia do Pontal.

Os rivais do paraibano são praticamente os mesmos - a menos que alguém tenha desistido por problemas físicos, o que é muito comum no ciclismo.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768







Nenhum comentário:

Postar um comentário