domingo, 7 de agosto de 2016

SAMU socorre criança de sete anos que se afogou em piscina na Paraíba

Click PB
Foto: Walla Santos


Menino teria aproveitado um descuido dos avós para ir sozinho a área de lazer.

Um menino de sente anos de idade sofreu afogamento, na tarde deste domingo (7), na piscina de um condomínio, no Bairro de Manaíra, em  João Pessoa - PB. A criança foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, após receber atendimento do SAMU.

O menino foi encontrado boiando pelos moradores do condomínio que, imediatamente, acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

De acordo com as testemunhas, familiares da criança relataram que ele teria aproveitado o momento em que os avós dormiam para pegar as chaves do apartamento e descer para a área de lazer sozinho. O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena ainda não divulgou um boletim com o estado de saúde da criança.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário