quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Saiba como está "Senhor Furtado" o ladrão da Vila do seriado "Chaves"

Na Telinha
Fotos reprodução Na Telinha

  
Episódio fez muita gente chorar quando Chaves foi acusado de ser ladrão.

Ele fez muita gente chorar quando Chaves foi acusado de ladrão no episódio "Senhor Furtado, o ladrão da vila", do seriado mexicano "Chaves".

Senhor Furtado "pegava emprestado" algumas coisas de seus vizinhos para vender. O primeiro roubo, o ferro de passar de Dona Clotilde, foi deixado dentro do barril de Chaves e ele foi acusado de ladrão, levando muita gente a chorar quando abandonou a vila sobre as acusações de "Ladrão! Ladrãozinho".

Intérprete do inesquecível personagem do seriado mexicano, Ricardo de Pascual fez muitos outros personagens do universo de Chespirito. Ele foi garçom do restaurante da Dona Florinda, interpretou o anão Soneca em "Chapolin, entre outros

Em 2015, apareceu no Facebook falando de oito tumores que retirou na ocasião. O ator afirmou na rede social que eles não eram malignos. Já recuperado, ele continua trabalhando.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768











Nenhum comentário:

Postar um comentário