terça-feira, 2 de agosto de 2016

Rua onde carro derrubou 7 postes de energia em Campina Grande é liberada após 9 horas interrompida

A Avenida Pedro II, uma das principais de Campina Grande, ficou bloqueada por causa de quedas de postes (Foto: Astrogildo Pereira/STTP)
G1 PB
Foto: Astrogildo Pereira/STTP


Sete postes da Rua Pedro II caíram após acidente com caminhonete.

Via foi liberada no início da noite desta quarta-feira (2), no Centro.

Após passar mais de 9 horas interditada, a Rua Pedro II, no Centro de Campina Grande, foi liberada no início da noite desta terça-feira (2). A via estava fechada desde as 10h15, depois que uma caminhonete bateu em um poste e acabou derrubando outros seis. Depois que os reparos foram feitos, o trânsito foi normalizado às 19h20.

Segundo o gerente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande, Alex Marcolino, a previsão inicial era de que a rua fosse liberara apenas na madrugada desta quarta-feira (3), devido à grande quantidade de serviços que eram necessários, como a troca dos postes, transformadores, fiação elétrica e telefônica.

Por conta da interdição, os ônibus que estavam saindo do Terminal de Integração precisaram utilizar um desvio pela contramão na Rua Santa Clara, durante o dia. Já os veículos que precisam sair do Centro para o bairro Prata, pelas Ruas Sebastião Donato e Avenida Floriano Peixoto, foram obrigados a desviar pela Rua Índios Cariris.

A STTP esclareceu que a queda dos postes aconteceu após uma caminhonete tentar desviar de uma moto e atingir um dos postes. Ao cair, os fios acabaram puxando os outros seis. Alguns dos postes, ao cair, atingiram muros de residências e fachadas de estabelecimentos comerciais. Segundo o órgão, apesar do acidente, ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a superintendência, o motorista do veículo foi identificado como sendo um estudante de 19 anos. Ele é habilitado e, segundo o órgão, não apresentava sinais de embriaguez. Moradores da região disseram que teriam visto o veículo trafegando em alta velocidade antes do acidente.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário