quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Polícia Federal prende paraibana em aeroporto com 10 kg de maconha e 400 g de ecstasy

G1 DF
Foto reprodução G1 DF


Apreensão ocorreu após inspeção de rotina; PF diz que ela admitiu crime.

Uma mulher foi presa no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, nesta quarta-feira (3) com 10 quilos de maconha e 400 gramas de ecstasy. Segundo a Polícia Federal, ela estava saindo de Florianópolis (SC) e voaria para Natal (RN). Ela foi detida e levada para o presídio feminino do Distrito Federal, popularmente conhecido por Colmeia.

A polícia afirmou que a apreensão ocorreu durante uma inspeção de rotina, por volta de meio-dia. Após abrir a mala da passageira, que não teve a idade ou antecedentes criminais divulgados, agentes encontraram as drogas. A mulher é paraibana.

De acordo com a PF, ela admitiu que transportava a maconha e ecstasy. A mulher será ouvida e um inquérito será instaurado para apurar o caso. Se condenada por tráfico de drogas, a mulher pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Segundo a PF, ela também será enquadrada no artigo 40 da lei 11.343/2006, que pode agravar a pena a até 25 anos de prisão por o crime ter ocorrido em ambiente de transporte público.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768







Nenhum comentário:

Postar um comentário