terça-feira, 2 de agosto de 2016

Namorado fica ferido e mulher morre após acidente entre ônibus e motocicleta na PB

Mulher morreu ainda no local do acidente 
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Polícia não apurou como o fato teria acontecido e o namorado da vítima, ferido e abalado psicologicamente, não teve condições de dar explicações aos agentes que compareceram ao local da ocorrência.

Uma mulher morreu e o namorado dela ficou ferido após batida entre uma motocicleta na qual trafegavam e um ônibus na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, em trecho que corta o bairro de Tambauzinho, na Zona Leste da Cidade.

Segundo agentes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o fato ocorreu no sentido Centro-praia da via e o coletivo se encontrava na faixa exclusiva de ônibus. Bastante abalado psicologicamente e com escoriações pelo corpo, o namorado da vítima, que era o condutor da moto, não contou à polícia como o acidente teria ocorrido. Não houve registro de ocupantes do ônibus feridos.

O local da colisão foi isolado para a realização de uma perícia. Após trabalhos de profissionais do Instituto de Polícia Científica, o corpo da mulher foi conduzido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro Cristo Redentor, na Zona Oeste da cidade.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





Nenhum comentário:

Postar um comentário