quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Morte de ator que interpretava 'Biuzinha Priqui' repercute nas redes sociais entre amigos e fãs

 Gretchen fz algumas postagens nas redes sociais
Portal Correio
Fotos reprodução Portal Correio


Ator Adeilton Pereira Dias morreu após ficar em estado gravíssimo decorrente de um acidente vascular cerebral hemorrágico.

A morte do ator e humorista Adeilton Pereira Dias, de 49 anos, intérprete da personagem ‘Biuzinha Priqui’, nesta quinta-feira (18), repercutiu nas redes sociais entre fãs e amigos. Uma das personalidades que se manifestaram de forma emocionada foi a cantora Gretchen, grande amiga do artista paraibano.

No perfil oficial que mantém no Facebook, Gretchen se desculpou por ter publicado há alguns dias a notícia da morte e lamentou que o fato tenha se concretizado.

“Pedimos desculpas por estes dias termos publicado que ele havia falecido, mas hoje ocorreu aquilo que nós não queríamos, pois ele faleceu e eu estou muito triste com tudo o que aconteceu. Às vezes me pergunto: Por que o meu amigo fez esta viagem tão cedo? Fidelidade e lealdade sempre andaram de mãos dadas no coração dele. Tenho a certeza de que quando Deus disse ‘vem’, ele foi, pois ele não tinha bagagem nenhuma para carregar, a não ser a sua riqueza de espírito e de valores tão extintos em nossa humanidade. Em muitos momentos de tristeza ele me fez sorrir com seu humor criativo. Onde ele chegava todas as pessoas sorriam com a sua personagem “Biuzinha”. Adeilton você será sempre o meu anjo. Tenho a certeza que intercederá por mim e tenho a certeza que você não está morto, pois a morte para mim é apenas uma passagem para uma nova vida! Toda a nossa equipe está de luto por você, anjo Adeilton. Descanse em paz, meu anjo!”

Gretchen também enviou mensagem ao diretor da Cia Paraibana de Comédia Edilson Alves, amigo de Adeilton e responsável pelo espetáculo Pastoril Profano, no qual o ator encenava.

“Amigo Edilson Alves. Ele me pregou uma peça. Ele só quis se despedir de mim. Mas pelo menos ele pôde ouvir minha voz antes de nos deixar. Obrigada por ter me proporcionado essa oportunidade. Nós sabemos que ele estará bem. Nós que ficamos e que vamos sofrer com a sua falta. Força, amigo. Estarei sempre perto de vocês. Fiquem com Deus”, disse a cantora.

 Amiga do ator, Gretchen também deixou mensagens
Gretchen fez algumas postagens nas redes sociais


Os fãs também se emocionaram com a notícia da morte do humorista:

“Estou sem chão! Sempre assisti o Pastoril com alegria e hoje toda turma está totalmente entristecida! Mas bom é saber que agora você está no céu, "Biuzinha", e sem dúvidas vai fazer todos rirem aí em cima! Que Deus conforte a todos e que dê o descanso eterno a esse grande interprete! #Parasemprebiuzinha”, disse a internauta Avany Nascimento.

Robson Douglas, usuário do Facebook, afirmou: “Perdemos Um excelente intérprete e um grande cidadão. Infelizmente esse é o ciclo da vida que todos nós iremos passar...#Paraibaemluto”‎.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

Internautas deixaram mensagens






Nenhum comentário:

Postar um comentário