sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Jovem grávida morre após acidente com motocicleta na BR 230


Foto reprodução WhatsApp


Juazeirinho - PB: No final da manhã desta sexta feira 19, um grave acidente levou a óbito uma jovem identificada pelo primeiro nome de Juliene, de aproximadamente 20 anos, que estava grávida de sete meses.

Segundo informações postadas por participantes do grupo de WhatsApp São Vicente Agora, a jovem residia no Sítio Fortuna, zona rural de Juazeirinho, divisa com o município de São Vicente do Seridó, no Seridó paraibano. Ela teria saído de Juazeirinho, onde foi para uma consulta de pré-natal, numa motocicleta pilotada por sua irmã com destino à sua residência.

Ao tentarem sair da BR 230 para entrar em uma estrada vicinal próxima à Ilha Grande foram surpreendidas por um veículo em alta velocidade, que acabou atingindo as vítimas e jogando-as para fora da rodovia.

A jovem gestante foi socorrida para o hospital da cidade de Soledade - PB, onde o médico tentou fazer o parto, mas infelizmente os dois, mãe e bebê, não resistiram e acabaram falecendo. A irmã da vítima está internada no Hospital de Trauma de Campina Grande - PB.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário