domingo, 7 de agosto de 2016

Dupla em motocicleta assaltam caçadores de pokemons no interior da PB

Jogo já é sucesso em vários países
WSCOM
Foto: Leandra Felipe


Que Pokémon GO é um sucesso, disso ninguém duvida, com a chegada do super game no Brasil pessoas de todas as idades saem de suas casas para caçar Pokémons. No entanto, quando você sai de casa para caçar Pokémons, os maletas também saem para caçar celulares.

Foi o que aconteceu com dois jovens que saíram à caça de Pokémons, na noite desse sábado, 6, pelas ruas da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a policia, as vitimas disseram que estavam caçando Pokémons, quando foram abordados por uma dupla armada, que estava em uma moto e em tom ameaçador pediu os celulares dos caçadores de Pokémons.

Os suspeitos fugiram e os jovens saíram caçando uma viatura da policia para se queixar do roubo. A PM fez rondas pela cidade, mas nenhum suspeito foi localizado.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





Nenhum comentário:

Postar um comentário